Shiva é um poodle bravo, rosna, mostra os dentes e morde para valer quando contrariado. Precisava ser sedado para ser tosado. Hoje ele já fica quietinho mesmo, lindo de ver, graças a Deus. Hoje ele é uma graça de educado e obediente, mas ainda precisa ser sedado para tosar.
22/02/08 é um dia muito importante para mim. Estava depressiva com a morte de Kika, uma linda mestiça que teve câncer de pele. Fizemos de tudo, procuramos o melhor tratamento, mas ela não melhorava com nada e foi para o Céu. Emagreci 7 quilos de tanto sofrer com o estado de Kikinha, prefiro não contar. Somos contra eutanásia Mauro e eu, escolhemos deixar que a natureza tomasse conta do destino de nossa amada Kika.
Shiva chegou com tudo, cheio de energia, tive que me virar para cuidar dele. Todos os cuidados foram para o filhotinho cinza de poodle, que não parava um minuto quieto. Tirei todos os tapetes da casa. Comecei com o da sala, depois do banheiro, quarto, escritório do Mauro. Shiva demorou parar de fazer suas necessidades dentro de casa. No final das contas foi até bom, pensei... A conta de energia diminuiu bastante, não precisava mais usar tanto o aspirador de pó.
Shivinha trouxe coisas boas para nossa vida, felicidade, grandes mudanças. Todos os outros cães ficavam em seus canis, Shiva ainda não tinha o dele, ficava dentro de casa. Escolheu dormir debaixo de minha cama e quem disse que queria caminha, casinha, paninhos, edredom etc.
Queria era ficar debaixo da cama e ninguém conseguia removê-lo. Quando a gente insistia ele mostrava todos os dente kkkk Em dois anos fizemos um lindo canil para ele, grande, com uma árvore enorme e bastante lugar para correr e brincar com suas bolinhas. Mas, quem disse que tivemos coragem de deixá-lo lá sozinho.
Na verdade não consigo ficar longe do meu xodó. Decidimos adotar uma fêmea de poodle para ficar com ele. Lakshmi, branquinha um doce de tão mansinha. A coisa mais lindinha. Os dois são amorosos um com o outro, porém também não tivemos coragem de deixá-los no canil novo. É um canil muito grande para os dois pensamos. Shiva têm 10 quilos e Lakshmi seis quilinhos de pura beleza e simpatia.
Estão os dois dormindo no quarto conosco e quando viajamos eles vão junto. A casa esta virada de cabeça para baixo, eles fazem o que querem. E como raça de companhia que são, não ficam sem a gente por perto. Têm brinquedos espalhados por todos os lados e caminhas de Lakshmi em cada cantinho que ela gosta de ficar.
Lakshmi com seis meses e ainda não teve seu primeiro cio, vamos ter que separá-los, já imagino o sofrimento... 21 dias Shiva dormindo sem a gente. Vou deixá-lo com Megge e Wu, Shiva gosta de ficar com os dois, afinal, ele é Pai adotivo do Wu. Foi Shiva que ficou com Megge durante o parto e ajudou a criar Wu. O pai de Wu é muito bravo, não pude deixá-los juntos até hoje, com medo da reação do Yanni. Eles encontram pela grade dos canis e Yanni fica todo raivoso com o filho. Deve pensar... Mais um... Para fazer rivalidade comigo.
Estamos felizes com nossa decisão de adotar Shiva e Lakshmi! Eles vieram para completar nossa felicidade. Minha vida mudou totalmente por causa deles. Preciso levá-los para tosar e tomar banho, os pêlos crescem rapidamente. Quando estão tosados eu mesma gosto de dar banho, adoro dar banho em meus lindos amores... Fico felizzzz é pura brincadeira, também tomo banho junto...rs Vida de mãe de Poodle é assim...
Essa bonequinha é a Lakshmi!
Paz e amor para para todos em todos os lugares
Nenhum comentário:
Postar um comentário