.

.

26 de mai. de 2013

Atenção Protetores e proprietários de animais em Três Marias - Minas Gerais

                                                                 

                                                               Shakti comigo



Gostaria de alertar os protetores e proprietários de animais de Três Marias sobre um triste fato que aconteceu comigo com a Vaneska Barbosa da Silva (da Clínica Companhia do Bicho) de Três Marias - MG.

Em Outubro de 2012, infelizmente confiei na Vaneska Barbosa da Silva para que ela fizesse uma cirurgia em minha Poodle Shakti, de porte pequeno, cinco quilos. Minha pequena Shakti ficou doente com piometra e precisou urgentemente de ser castrada.

Ela foi atendida na Cia do Bicho que infelizmente não é uma boa clínica, principalmente se tratando de cirurgia. Os animais que são operados nesta clínica morrem, pois os pontos da cirurgia soltam todos. Enfim, a cirurgia feita nessa clínica está matando os animais e a Vaneska costuma colocar a culpa nos donos do animal, dizendo que o animal não foi bem cuidado, por isso os pontos "abriram".

 Não levem seus animais nesta clínica. Vaneska quase matou minha poodle Shakti. Fez uma castração nela e todos os pontos romperam. Minha poodle não morreu, pois percebi o problema e ela fez uma nova cirurgia em Belo Horizonte, ficando internada por 5 dias. Confiei nesta Vaneska Barbosa da Silva é ela mentiu demais para mim. Em BH, os médicos disseram que ela não deu nenhum ponto interno em minha Shakti, inventou um monte de mentiras para mim, achando que eu não ia descobrir, pois não sou médica veterinária.

Estou dizendo a verdade, por amor a Deus, não levem seus aninais nessa Vaneska Barbosa da Silva. Na Clínica Companhia Do Bicho. Hoje graças aos excelentes médicos veterinários de Belo Horizonte, minha Shakti esta totalmente recuperada, tiveram que operá-la novamente com sucesso total. Linda minha Shakti e muito amada. Por isso estou deixando publicamente meu alerta, para que mais ninguém passe pelo que passamos com pessoas sem escrúpulos nenhum e que acreditam poder enganar, mentir que não vão ser desmascaradas.

Temos como provar que estou dizendo a verdade e vamos provar tudo na Justiça no devido tempo. Os médicos de Belo horizonte fizeram dois laudos confirmando o que estou dizendo. Temos testemunhas que irão depor diante do Juiz de Três Marias no momento apropriado. Pessoas que tiveram seus animais infelizmente mortos por causa do mau-atendimento realizado por Vaneska Barbosa da Silva.  

Eu sou protetora muito tempo. Hoje temos, eu e meu marido, dezenove cães sobre nossos cuidados. Tenho experiência de sobra para dar este testemunho. Cuidado com essa clínica "Companhia do Bicho" e Vaneska Barbosa da Silva. Infelizmente confiei nessa pessoa, mas, descobri em tempo de salvar minha Shakti toda a verdade. Porém, fiquei sabendo por outros proprietários que não tiveram a mesma "sorte" de Shakti é perderam seus animais. Mas nem de "graça" levem seus animais para Vaneska Barbosa da Silva.

Pessoas me procuram para contar sua indignação com Vaneska Barbosa da Silva e estão dispostas a testemunhar o que passaram nesta clínica e como seus animais tiveram que ser atendidos em outra clínica daqui de Três Marias para sobreviverem. 

Que Deus nosso amado Pai Celestial, em nome de nosso amado Mestre Jesus revele a verdade e faça justiça aos animais e seus proprietários!

02/09/2014

Carla Filizzola.


"Um ser espiritualizado jamais dirá uma mentira.
Ele sabe que a verdade é a única que traz a felicidade e jamais terá medo de a dizer"

Buddha.


Saudações de paz, luz e amor. Hoje dia 04/10/2019 retorno a publicação para comunicar como prometido que vencemos na primeira instância, na segunda. 

Hoje dia de São Francisco de Assis, não por acaso, mas sim por bênçãos do Céu, de Deus. Feliz por termos vencido lutando por essa causa com integridade, autenticidade, responsabilidade. 

O Tao do I Ching revelou: "Defender essa causa encerra Suprema Boa Fortuna." 
Assim na Terra como no Céu, digo. Estamos mais do que felizes! Sempre vitória na luz de Deus que nunca falha! Me sentindo protegida, amada, honrada pelos seres da luz de Deus e pelas leis do homem na Terra.

Gratidão eterna à todos que lutaram comigo e venceram comigo!
Sempre vale a pena lutar para que a verdade triunfe. Estou mais do que feliz e realizada!

Muito amor por você linda Shakti. Amor eterno!



                                               Shakti - Shasha para os íntimos.


Gayatri Devi.

Nenhum comentário:

Translate

Postagens populares

Pesquisar neste blog

Arquivo do blog

Quem Eu Sou

Minha foto
Saudações de paz, luz e amor. Eu Sou Kailasa's Gayatri Devi, consultora profissional do Livro das Mutações - I Ching. Vidente, clarividente, clariaudiente, amante da natureza, protetora dos animais, vegetariana por amor e compaixão. Discípula de Kailasa's Sri Nithyananda Paramashivam, Hindu por permissão de Swamiji. Praticante de Tantra ensinado por Paramashiva. Que todos os seres sejam felizes e que possamos viver em harmonia. Om Nithyananda Paramashivoham

Total de visualizações de página