.

.

21 de fev. de 2011

Vishnu em Sete Lagoas

Estamos muito felizes, Vishnu - o Cão cor de chocolate que parece muito com um labrador, já está na Clínica Mundo Animal aos cuidados da Dra. Patrícia e do Alexandre. Fomos recebidos com atenção, carinho e todos os cuidados necessários que o Vishnu precisava.

Vishnu fez exame de sangue, foi pesado está com 22 quilos, sua ferida tratada. Dra. Patrícia disse que era uma ferida antiga provavelmente dermatobiose (berne), simples de curar. Amanhã o resultado dos exames ficará pronto. Então, vamos poder vacinar o lindo, dar banho.
Ele está comendo uma ração especial para ficar "forte" e ganhar peso mais facilmente. A viagem para Sete Lagoas foi maravilhosa, tranqüila. Vishnu ficou quietinho, prestando atenção em tudo, ouvimos Yanni durante as horas que estávamos com ele no carro e parece que Vishnu gostou da música até dormiu um pouco.

Vishnu é especial, abençoado, encantador com seus olhos cor de mel, ficou quietinho durante a consulta. Deixamos Vishnu no hotel da Clínica. Um lugar bastante agradável! Gostamos muito e sabemos que Vishnu merece o melhor e esta recebendo.

Agradecemos muito de coração a Dra Patrícia, ao Alexandre o carinho, atenção e amor com que receberam nosso Vishnu. Estamos realmente felizes!

Mauro com Vishnu em Sete Lagoas - MG na Clínica Mundo Animal


Vishnu depois da consulta com Dra Patrícia, esperando o momento de ir para o hotel


Neste momento Vishnu observava tudo...



Eu sou tranquilo, calmo e muito dócil

Aqui estava olhando os gatinhos da Clínica passando de lá para cá, bem pertinho de mim e eu tranquilo...tranquilo...

Estou felizzz!!!

Apesar de ser grande, sou muito mais dengoso que muito pequeno por aí, com meus olhos cor de mel.
Eu sou chocolate c/ mel!

Ganhei coleira, colchãozinho, agora vou ser cada fez mais feliz!
Meus dias de sofrimento acabaram.

                                                       Te amamos querido Vishnu!

Nenhum comentário:

Translate

Postagens populares

Pesquisar neste blog

Arquivo do blog

Quem Eu Sou

Minha foto
Saudações de paz, luz e amor. Eu Sou Kailasa's Gayatri Devi, consultora profissional do Livro das Mutações - I Ching. Vidente, clarividente, clariaudiente, amante da natureza, protetora dos animais, vegetariana por amor e compaixão. Discípula de Kailasa's Sri Nithyananda Paramashivam, Hindu por permissão de Swamiji. Praticante de Tantra ensinado por Paramashiva. Que todos os seres sejam felizes e que possamos viver em harmonia. Om Nithyananda Paramashivoham

Total de visualizações de página