.

.

3 de set. de 2018

Cuide dos seus animais com todo amor



Nithyanandam

Por favor, cuidem de seus animais, vacinando e levando-os quando necessário ao médico veterinário. Não fiquem esperando para socorrer os animais em dor, dificuldade. Seja atencioso com os animais e cuidem de suas necessidades como se fossem as suas próprias necessidades, pois na verdade, todo o bem que fizer à eles voltará para vocês como felicidade.

Que o Poder Superior abençoem todos vocês e seus animais.

Nesta foto estou com meu Poodle Macho (Shiva Kalabhairava) resgatado da rua. Hoje ele é muito amado, respeitado, cuidado como deveria ter sido no passado. Estamos muito felizes juntos com mais meus 23 cães.

Namastê.

Gayatri Devi e Shiva Kalabhairava.

Nenhum comentário:

Translate

Postagens populares

Pesquisar neste blog

Arquivo do blog

Quem Eu Sou

Minha foto
Saudações de paz, luz e amor. Eu Sou Kailasa's Gayatri Devi, consultora profissional do Livro das Mutações - I Ching. Vidente, clarividente, clariaudiente, amante da natureza, protetora dos animais, vegetariana por amor e compaixão. Discípula de Kailasa's Sri Nithyananda Paramashivam, Hindu por permissão de Swamiji. Praticante de Tantra ensinado por Paramashiva. Que todos os seres sejam felizes e que possamos viver em harmonia. Om Nithyananda Paramashivoham

Total de visualizações de página